Luz, Câmera, Burger! Do Food Truck à casa própria.

Receita: Pão branco, Hambúrguer de 180g, queijo prato e gouda,cebola roxa e molho especial da casa.

Valor:R$22,00

Acompanhamento: Não

Experiência: 5 Estrelas

Quem gosta de frequentar feirinhas gastronômicas por ai com certeza já viu o Food Truck do Luz, Câmera, Burger.  Eu mesma já experimentei uma vez no Guarujá em época de temporada. Bem conhecido no mundo dos burgers, eles resolveram adquirir sua casa própria na Vila Mariana. Em uma área bem espaçosa(que se parece com um estacionamento) conseguiram fazer algo bem diferenciado do que normalmente vemos por ai.  São dois container unidos por uma cobertura de vidro e uma decoração simples e arrojada, que faz o ambiente ficar super agradável e descontraído.

LUZ4
Fomos em um sábado a tarde, estava tranquilo, para fazer o pedido é só  ir até o caixa. Em uma tela em cima do balcão está o cardápio, enxuto que faz ser rápida a escolha do pedido.

LUZ1

Logo de cara pedimos as batatas para experimentar.  Em um potinho de isopor, elas vieram suuuper sequinhas e crocantes com um tempero bem suave e acompanhada da maionese da casa que podemos pedir quantas vezes quiser.

LUZ3
O hamburguer escolhido foi o 16mm ao ponto.

Vamos ao Hamburguer:

Carne de 180g feita na chapa. O lanche vem embrulhado em um papel simpático lembrando os de fast foods.

LUZ5

O ponto estava corretíssimo (É uma alegria quando isso acontece).  A carne é bem saborosa, mas faltou um pouco de sal para ressaltar  mais do sabor.  A combinação dos 2 queijos com a cebola roxa deu um toque bem legal(e também porque amooo queijo e quanto mais melhor!) e o molho especial era gostoso, mas não se destacou no conjunto da obra. E o pão quentinho e macio,do jeito que eu gosto. Soltou um pouco de líquido ao morder, mas nada que comprometesse.

LUZ7

Claro,  que não poderia deixar de experimentar a sobremesa. Pedi logo duas, porque sou dessas hahaahaha.
Adoreiii o pudim que vem num potinho de vidro.  Me lembrou bastante aqueles doces de leite que a gente faz em casa, com a lata de leite condensado na panela de pressão. Muito gostoso mesmo.
E as balas de coco feitas pela Familee, geladinhas, doces na medida certa.Humm..  Achei criativo, já que hoje em dia não é tão comum encontrar balas de coco por ai.
Voltarei com certeza para experimentar os outros hambúrgueres. Vale a visita pessoal, quem já  gostava do food truck,  vai gostar ainda mais da hamburgueria. Parabéns!

LUZ8

nota luz

LUZ, CÂMERA, BURGER!

Rua caravelas, 339 – Vila Mariana-SP

quarta e quinta : 12h-15h| 18h-23h

sexta:12h-15h| 18h-00h

sábado : 12h-00h

domingo: 13h – 23h

instagram: luzcameraburger

Compartilhar
Raissa Mattenhauer

Empresaria, baixinha invocada, viciada em reality show e em hamburger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *