Brewdog Bar – No paraíso da cerveja, encontramos um hambúrguer!

Receita: hamburguer de picanha angus, pão brioche, queijo minas, bacon, alface e tomate.

Valor: R$25,00

Acompanhamento: Não

Experiência: 5 Estrelas

Em um sábado bem chuvoso, daqueles que não temos coragem nem de sair debaixo do cobertor, nós hamburgeiros somos fortes e saímos para almoçar.

Tínhamos uma lista com umas 4 hamburguerias para conhecer, mas quando vi os horários TODAS só abriam as 18:00hrs. Belíssimo balde de água fria. Está aí uma sugestão para as hamburguerias, seria legal se abrissem no almoço aos sábados, nós também gostamos de almoçar hambúrguer viu amiguinhos! A saída foi encontrar algum lugar que tivesse hambúrguer, não necessariamente uma hamburgueria.

Escolhemos a cervejaria Brewdog. 

brew2

 

Essa unidade em pinheiros é a primeira fora da Europa, com estilo bem descolado. Parece um grande galpão com desenhos e escritas na parede, mesas comunitárias e poucos garçons para atender. Assim você se dirige até o balcão para retirar seu pedido.

brew1
De entrada pedimos a batata rústicas temperada com sal e lúpulo.  Confesso que não senti tempero nenhum de lúpulo, mas não tenho o paladar maravilhoso para cervejas (porque odeio), então talvez eu nem saiba qual é o sabor hahahaha.

brew3

Pedimos os 2 hambúrgueres do cardápio.  Essa resenha será sobre o Classic Burger Bacon.

Vamos ao hambúrguer.

Em uma tábua de madeira ele veio bem montadinho e com o pão bem quentinho.
Primeira impressão positivíssima! A montagem estava perfeita, comi o lanche inteiro sem desmontar nadinha. O bacon estava bem crocante, a carne não era muito grossa.

brew5

No cardápio não dizia qual era o peso da carne, chuto no máximo 160g. Mesmo assim estava no ponto correto (quando fomos fazer o pedido a garçonete disse que o ponto da casa era bem rosado, e realmente veio). Senti falta de algum tipo de molho, ou maionese.  O queijo que colocaram na composição da receita, talvez eu também mudaria, pois, queijo minas é bem neutro, eu colocaria algum outro mais marcante.

brew4
O que posso dizer? Que comi um belíssimo hambúrguer. Super bem feito, saboroso e suculento.

Mesmo não curtindo cerveja, voltarei com a galera sempre que quiserem e já sei qual será meu pedido.

BREWNOTA)

Brewdog Bar

Endereço: Rua Coropés, 41 – Pinheiros, São Paulo – SP

instagram: @brewdogsaopaulo

 

Compartilhar
Raissa Mattenhauer

Empresaria, baixinha invocada, viciada em reality show e em hamburger

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *