Busger – O hambúrguer no ônibus escolar!

Receita: Pão de hambúrguer, 160g de carne de Angus, Cheddar duplo gratinado no maçarico, tomate, cebola roxa e maionese verde.
Valor: R$28,00
Acompanhamento: sim, combo com batata frita e refri.

Experiência: 4 Estrelas

Já havia escutado falar do Busger que fica localizado aqui no Ipiranga,um ônibus escolar americano dos anos 80, mas nunca tive a oportunidade de conhecer. Mas nessa terça feira na hora do almoço bateu aquela deliciosa vontade de comer um hambúrguer e logo lembrei de lá.

Ele está na avenida Nazaré(uma das principais do bairro) em um estacionamento, com várias mesinhas na frente e um som bem agradável.
busger1
O cardápio não é muito extenso, mas tem boas opções(eu particularmente odeio cardápios enormes porque na hora da fome a indecisão só a atrapalha). Na Hora do almoço eles oferecem um combo com Refri, batata e o hambúrguer por R$28,00. Achei legal que também tem uma receita fit, porque sempre tem aquele amiguinho que está de regime, assim ele pode nos acompanhar.
busger2

Vamos ao Hambúrguer.

O meu escolhido foi o o Star, com cheddar, tomate, cebola roxa e maionese verde.
busger 4
busger 3
O lanche vem embrulhadinho em um papel, pedi ao ponto, mas percebi que a atendente não me deu muita atenção. Por isso claro, a carne estava bem passada(um fundinho, lááá no fundinho um rosinha). O saber era bem de churrasco, curti. Mas achei que está muito compactada, não muito macia e suculenta. O pão veio quentinho, gostoso, sabor neutro. Achei a fatia de tomate bem grossa, que atrapalha na hora de morder. Agora o ponto que mais me pegou pro lado negativo foi a cebola roxa. Estava muuuuito ardida, fiquei o dia todo conversando com ela.
A maionese verde é bemmm saborosa, veio caprichada..uma delícia pegar a batatinha e passar nela…hummmm!
busger6

busger 5
nota busger
Daqui alguns dias eles estarão também com uma unidade na região do ABC.

BUSGER

Endereço: Av. Nazaré, 1765 – Ipiranga
Instagram: @busger

Compartilhar
Raissa Mattenhauer

Empresaria, baixinha invocada, viciada em reality show e em hamburger

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *