Madero Steak House – O Outback brasileiro.

Receita: Carne 180g , maionese artesanal, cheddar especial, pão crocante assado na hora , alface , tomate e cebola assada.

Valor: R$ 36,00

Acompanhamento: sim

Experiência : 4 estrelas

Como assim eu ainda não conhecia o tão conhecido Madero? A primeira unidade fica em Curitiba e foi inaugurada em 2005.  Hoje são mais de 80 casas pelo Brasil. Aqui em São Paulo até agora existem 5 unidades e quis conhecer a unidade do shopping Anália Franco que tinha acabado de inaugurar. Para minha surpresa, estava fechado com uma placa de aviso “fechado para manutenção” . Ué, abriu faz 2 semanas e já está em manutenção?! E agora vou comer o que?! Não desisti, pesquisei na internet e procurei, outra unidade mais próxima. Fomos até o Itaim Bibi.

madero1

Estava quase na hora de fechar, esperamos alguns minutos e já fomos chamados para sentar. Uma coisa me chamou a atenção, na fachada da casa e no cardápio  havia uma frase dizendo : “THE BEST BURGER IN THE WORLD”. Nossa, quanta autoconfiança, ou será que alguém disse isso pra eles?  Bom, vamos experimentar, né!

madero6

Assim que sentamos, fomos super bem atendidos e de entrada pedimos linguiça com o pão da casa, que por sinal estava uma delícia.

madero3

O cardápio tem várias opções de carnes, massas, hamburgueres e drinks, me lembrou bastante o cardápio de Outback.

Não demorei muito para escolher e claro que pedi o carro chefe da casa, o Madero. Assim que fiz o pedido, pedi para o garçom que fosse ao ponto.  Ele confirmou que o ponto da casa é vermelhinho no meio, então ok, é isso que eu quero.

madero2

Vamos ao hamburguer:

Não demorou muito e chegou o melhor hamburguer do mundo embrulhado em um papel acompanhado de batatas fritas. No cardápio estava escrito cheese burger Madero, mas veio com alface e tomate, eu conheço como x- salada, mas tudo bem, cada um chama sua receita como quiser.

madero4

Chegou a hora da primeira mordida e aiii? Realmente é o “melhor hamburguer do mundo”?? Posso dizer que nem de longe. Que decepção! Estava totalmente bem passado, a carne sem sabor nenhum, nenhum mesmo. Peguei um pedacinho só da carne e ela me lembrou muito a carne do Mc Donald´s . Por ser congelada ela fica totalmente sem suculência quando assada. Não consegui perceber os ingredientes selecionados como dizem. O único ponto positivo é o pão, que estava bem crocante e quentinho, mesmo não estando selado.

madero5

Entendo que hoje o Madero Steak House é uma grande rede brasileira e para facilitar a logística usam produtos congelados. Mas mesmo assim poderiam priorizar o sabor, digo isso em relação ao hamburguer . Ainda não conheço os outros pratos do cardápio, que com certeza voltarei para provar. Mas o hambúrguer, nunca mais pedirei.

MADERO NOTA

MADERO STEAK HOUSE

www.restaurantemadero.com.br

instagram: @maderobrasil

 

 

Compartilhar
Raissa Mattenhauer

Empresaria, baixinha invocada, viciada em reality show e em hamburger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *