Taverna Medieval – Uma deliciosa viagem no tempo.

Valor: R$ 27,00

Acompanhamento: não

Receita: Hamburguer de 180g , cheddar, cebola caramelizada e bacon no pão australiano.

Experiência : 5 Estrelas

Já tinha escutado falar bastante sobre essa hamburgueria e fiquei curiosa para conhecer. Com um ambiente cheio de objetos da Idade Média como o barco viking , armaduras e espadas o local oferece alguns pratos típicos, além de ser um ótimo point para os jogadores de RPG.

taverna 1

Os detalhes chamam bastante a atenção como os drinks servidos em recipientes lembrando poções mágicas e as canecas de pedra para a cerveja ( que você pode comprar) . Um diferencial (que eu adorooo particularmente) é o Hidromel, cachaça feita de mel. Você pode pedir na versão caipirinha ou com a cerveja, bem diferente e delicioso.

taverna 2

Fomos recepcionados por garçons vestidos como na época medieval, amei os looks, você realmente entra numa viagem no tempo. Sem dizer que são muito educados e atenciosos, sabendo explicar muito bem cada item do cardápio!

taverna 3

De entrada escolhemos a azeitona recheada e empanada, fiquei super curiosa para experimentar, nunca tinha visto nada parecido. Estava uma delíííciaaa! Super aprovado.

taverna 5

Vamos ao Hamburguer

Chegou a hora de escolher o burger. Olhei, olhei e o que me chamou a atenção foi o Cavaleiro Negro, claro , bacon e cheddar ( quem me acompanha aqui no blog sabe que é uma das minhas combinações preferidas). E lá vem ele, super bem montado com o pão quentinho , no prato veio uma mostarda beeem saborosa. Pedi ao ponto e assim veio. Carne saborosa, suculenta, para mim poderia vir um pouquiiinho mais vermelhinha, mas nada que influenciasse o sabor. Estava beem gostosa mesmo. Cheddar e cebola não de destacavam (que bom, porque gosto mesmo é de sentir a carne mais do que qualquer outro acompanhamento) mas estavam gostosos. O único ponto negativo foi o pão. Mesmo vindo selado e quentinho, estava bem massudo, aqueles que dificulta um pouco a mastigação . E também poderia ter um pouco mais de sabor do pão australiano mesmo. Fora isso não tenho o que falar.

taverna 4

Sabe quando você sai de um lugar encantada? Falando e recomendando para todo mundo?! Foi assim que eu saí. Já quero voltar.

taverna 6

Ahhh e já estava esquecendo de falar sobre a sobremesa. Chocolate empanado na massa de cerveja com sorvete de creme. delíciiiia!

taverna 7

TAVERNA MEDIEVAL

Instagram: @taverna _medieval

Rua Gandavo nº 456- vila clementino – SP

NOTA TAVERNA

 

 

 

Raissa Mattenhauer

Empresaria, baixinha invocada, viciada em reality show e em hamburger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *