Cadillac Burger – Mooca Meu!

O bom filho a casa torna… Sempre entre as hamburguerias preferidas por nós, voltamos após exatamente um ano ao Cadillac Burger.

A casa passou por uma repaginação na sua decoração e teve uma mudança drástica, a sua CARNE. Mudaram toda a carne bovina consumida para 100% Feed Grass! Daí você me pergunta, que p….é essa?! São bois criados livremente e felizes nos pastos, sem confinamento ou alimentação forcada. Agora que já explicamos a grande mudança do Cadillac, vamos a nossa experiência.

 

Fomos em um sábado à tarde por volta das 13:30, a casa não estava muito cheia. Logo notamos a mudança na decoração. 

De entrada pedimos um Chicken Wings, famosas asinhas de frango fritas, elas vem com um molho agridoce meio apimentado por cima. A primeira impressão foi de que a porção era pequena, mas logo vi que me enganei, serviu bem como entrada para duas pessoas. O conjunto das asinhas + molho estava bem gostoso e suculento. Boa pedida.

Vamos ao burger. Pedimos o Low Rider (Pão, carne, bacon defumado na casa, alface, tomate, ovo, queijo e molho artesanal de Sirracha), 32 dólares ticanos, pedi ao ponto como de usual. Depois de alguns minutos chegou, lindo, muito bem montado, aquele burger que você vê de longe e da água na boca. Depois da primeira mordida, vi definitivamente que o Cadillac havia mudado, o sanduíche estava gostoso, pão delicioso, toppings também, mas a carne, aquela carne que eu saia de casa já salivando só de pensar nela, decepcionou, o ponto estava legal, como pedido, estava suculenta, mas não tinha aquele sabor que eu sempre achei no Cadillac. Não sei se é culpa dos Bois “Felizes”, não sei se mudaram algum preparo da carne, não sei se demos azar, mas sim, a carne era muito mais saborosa antigamente! Mas no conjunto da obra, o sanduíche continuava muito bom.

No geral foi bem legal ter voltado ao Cadillac depois de algum tempo, continua uma casa muito boa, com um cardápio bem variado e opções deliciosas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cadillac Burger

insta: @cadillacburger

Rua Juventus, 296 – Mooca – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *