Depot 4 – Levamos para viagem!

Cheguei um dia em casa, minha esposa estava ocupada e não poderia sair para almoçar, daí veio a sugestão: “Vou comprar burger em algum lugar pra nós!”. Pensamos em várias alternativas, e acabamos optando pelo Depot 4 que era a mais próxima de casa. Uma hamburgueria pequena, estilo self service. Logo na entrada tem o cardápio na parede, com a opção do tipo de carne, hambúrguer de 160g ou 110g ou veggie, opções de queijos e pães, e por fim os toppins. 

Quando entrei vi que haviam somente duas pessoas na minha frente e mais ninguém na casa. Chegou a minha vez, montei o meu basição (R$25,90): Pão brioche, carne de 160g,  cheddar, bacon e picles. Pedi ponto menos, na real? Duvidava que iriam me entregar ao menos no ponto. Para minha esposa pedi quase o mesmo, mas ela não é muito apreciadora de um bom picles. Depois de quase 40 minutos esperando, meu pedido saiu, lembrando que só haviam duas pessoas na minha frente, achei isso um ponto muito negativo da casa. Peguei meu pedido, entrei no carro e fui direto pra casa, moro perto, cheguei em menos de 10 minutos. 

Chegando em casa, já com a aquela fome gigante, fui logo abrindo o meu saco. Na época estava rolando uma promoção de um combo, que acompanhava uma batata e um chá, mas não entrei em detalhes aqui, pois já não existe mais essa promoção. Tudo vem dentro de um saco de papel grande, o chá veio em uma garrafinha fechada, vazou só um pouquinho, a batata dentro de um saquinho lacrado, a maionese em um potinho a parte, e o burger envolto de um papel alumínio e por cima, um papel comum. O que achei bem legal, é que no lanche, vem um papelzinho com a descrição dos ingredientes que você pediu, assim não tem como errar na hora de distribuir pra galera. 

A batata é aquela Crinkle, tipo uma palito com ondinhas, para minha supresa, ainda estava bem crocante! Acompanha uma maionese, que se meu paladar não está enganado, é de manjericão, achei um pouco forte, mas estava boa. 

Mas vamos ao hambúrguer. Quando desembrulhei, ainda estava bem quentinho, a cara não é das melhores, afinal estava ali, todo apertado no papel alumínio. O aroma dele estava bem convidativo, notei que o cheddar era fatiado, o que me agrada muito. Dei a primeira mordida, desacreditado do ponto que eu pedi, ao terminar a mordida, eu estava FELIZ, muito feliz, acertaram!!! A carne estava muito saborosa, ao ponto, suculenta, e bem grelhada! O pão estava bem gostoso, o cheddar na medida, o bacon crocante e o picles na acidez correta. Ou seja, o burger estava impecável, muito equilibrado nos sabores. Foi mesmo uma grata supresa para nós, que estávamos famintos e desacreditados do ponto da carne. 

Resumindo: Mesmo para viagem, o burger dos caras estava bem bom.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depot 4 

insta: @depot4_

Rua Costa Aguiar, 1421 – Ipiranga – São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *